sábado, 2 de outubro de 2010

Pomesteen - Suco de Frutas Vermelhas

Uma combinação de sumos de várias frutas, que o tornam numa bebida rica em xantonas e outros antioxidantes vitais e com sabor exótico. Concordamos que os antioxidantes são extremamente vitais para nossa saúde e bem-estar.  
É composto por uma mistura exclusiva e patenteada de extratos de frutas, incluindo:
- Romã (Pomegranate) - é uma fruta que possui três vezes mais antioxidante do que o chá verde, rica em vitamina A, C, E e ferro, auxilia na prevenção contra  os efeitos do mau colesterol (LDL), protegendo as artérias,
- Pêra - tem baixo valor calórico, contém quantidades razoáveis de vitaminas B1, B2 e niacina todas do complexo B, que regulam o sistema nervoso, aparelho digestivo, fortificando o músculo cardíaco. São essenciais ao crescimento e evitam quedas de cabelo e problemas na pele.  Contém ainda vitamina A e C, sendo uma das frutas mais ricas em sais minerais, incluindo sódio, potássio, cálcio, fósforo, enxofre, magnésio, silício e ferro. Eles contribuem na formação dos ossos, dentes e sangue, mantém o equilíbrio interno e vigor do sistema nervoso.

­- Mangostão (Mangosteen) - é um fruto popular na Ásia, conhecido como a fruta da rainha. O seu valor ORAC (Capacidade de Absorção Radial de Oxigênio), contém o mais alto teor de xantonas; sustâncias com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicas e antisséptica, assim como seu fabuloso poder antioxidante.

- Framboesa (Raspberry) Amora (Blackberry) - possuem elevado conteúdo de minerais, vitamina A, B, E, cálcio ilógico. Possuem propriedades no controle hemorrágico, controle de pressão arterial, efeito sedativo e função antioxidante. (O ácido elágico auxilia na inibição do vírus do herpes e HIV).

- Mirtilo - Uva-do-monte (Blueberry) - é uma fruta rica principalmente em compostos flavonóides conhecidos como antocianosideos, este compostos ajudam a contra-atacar a lesão celular causada pelas moléculas instáveis de oxigênio chamadas de radicais livres. É excelente para a manutenção de uma visão saudável e para o tratamento de vários distúrbios visuais, incluindo retinopatia diabética, cataratas e degeneração macular. Como os antocianosideos melhoram o fluxo sangüíneo para os capilares, bem como pra os grandes vasos, auxilia as pessoas com circulação deficiente nas extremidades do corpo, também atuando sobre veias varicosas e alivia dores e queimação resultante das hemorróidas. Os antocianosídeos relaxam a musculatura do útero ajudando nas cólicas menstruais.  

- Sementes de Uva (Grape seed) - é rica em outro grupo valioso de flavonóide, as protoancídenas oligoméricas (OPC). As OPCs são poderosos antioxidantes 50 vezes mais potentes que quantidades equivalentes das vitaminas C e E. São extremamente eficientes para eliminar radicais livres. Melhora a integridade dos vasos sangüíneos, reduz a facilidade de surgimento de hematomas, varizes e outros problemas circulatórios.

O OPC pode ajudar a inverter a pressão arterial, também pode agir como um anti-histamínico aliviando alergias e rinites.

A ação antiinflamatória do OPC pode promover alívio de problemas inflamatórios, entre os quais artrite, bronquite e asma, corrigem as nocivas propensões à formação de coágulos.

Melhora a atenção e concentração mental.

A semente de uva também é riquíssima em antioxidantes comprovadamente anticancerígenas.


Indicações: Evitar os efeitos dos radicais livres no seu organismo, permitindo-lhes viver de uma forma saudável e retardar os efeitos do envelhecimento precoce.
 Modo de usar: Agite bem antes de usar. Tome 30ml por dia. Mantenha na geladeira e consuma-o no prazo de 30 dias depois de abrir.
 Embalagem: Frasco de 473ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário