sábado, 20 de março de 2010

A Historia da Forever Living

A Forever Living Products começou com o sonho ambicioso de um homem. Rex Maughan procurava a idéia de um negócio que pudesse reunir os dois maiores objetivos de sua vida: mais saúde e independência financeira. Em 1978, ele encontrou na Aloe Vera uma fonte de saúde inigualável, e no marketing multinível, um modelo de negócio que poderia beneficiar muita gente. A partir daí, em Phoenix, Arizona, iniciou-se a incrível viagem que levaria à criação desta empresa que possibilita a milhões de pessoas – em todo o mundo – ter seu próprio negócio de sucesso.


Por mais de trinta anos, a Forever Living Produts dedicou-se a descobrir as melhores fontes de beleza e saúde na natureza para compartilhá-las com o mundo. Fundada em 1978, a Forever vem reescrevendo a história de como colocar a natureza a serviço da qualidade de vida das pessoas. Sua linha de sucos de Aloe, cosméticos e produtos de cuidado com a pele oferecem os benefícios da Aloe Vera para todo o corpo. Some-se a isso a sua linha de suplementos nutricionais e você terá um sistema completo para alcançar mais saúde e beleza de maneira totalmente natural.


No ano de 1982 começou a exportar para o Japão e posteriormente para mais 130 países, onde obteve grande aceitação de seus produtos. Atualmente o Brasil vem se destacando com números expressivos, principalmente na região do Nordeste. E as expectativas futuras são as melhores para a expansão para todo o território nacional, calcadas nos números crescentes na região Sudeste e Sul.


(Fonte: Dados FLP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário